quarta-feira, 4 de julho de 2012

A moda da princesa Diana

A Lady Di era conhecida pelo povo como a "princesa do povo", por seu ar angelical e seus esforços na luta contra o uso de minas terrestres em países da Africa.
Diana foi de fato o maior ícone de beleza, estilo e caridade já visto na realeza do seculo 20. Ela será sempre lembrada por seus vestidos suntuosos e seus chapéus grifados, além de suas produções perfeitas, figurino digno de uma princesa moderna.

Vamos conferir alguns dos looks icônicos da vida da princesa:


                    O vestido de noiva mas famoso do mundo.

Esse pretinho pode parecer meio vulgar para uma princesa mais não é, o vestido decotado que deixava as pernas da princesa de fora ficou conhecido como Revenge Dress( O vestido da vingança). Diana usou em 1994, logo depois que o príncipe Charles admitiu manter um relacionamento extraconjugal com Camila Parker Bowles, sua ex namorada e 14 anos mais velha que Diana. 

Look monocromático em 1996.

Em 1997, ano em que Diana morreu, mostra a princesa do povo. Foto tirada durante a visita da princesa a Angola, onde trabalhou como voluntaria no comitê internacional da cruz vermelha e visitou sobreviventes da explosão de minas terrestres.


Os últimos dois anos de vida de Diana estar pra ser exibido em um filme nos Estados Unidos em 2013. O filme será dirigido por Oliver Hirschbielgel, focado em seus relacionamentos com Hasnat Kahn e Dodi Fayed, antes do acidente de carro que provocou sua morte em 1997, em Paris. 
Estrelado por Naomi Watts, no papel de Diana o filme contara também com o ator Naveen Andrews.
Com os cabelos em corte bem similar ao da princesa Diana, Naomi exibe nas primeiras fotos do filme uma grande semelhança com a princesa.

A produção do longa-metragem lançou nessa quarta-feira (04-07-2012) um still de Naomi em ação no filme Caught in flight.




Estou muiiito curiosa para assistir o filme.
Bjoks !


Nenhum comentário:

Postar um comentário